Frank Pflaumer deixa Nestlé e se torna CMO da Seara
Após três anos e meio no cargo de vice-presidente de marketing, comunicação e assuntos corporativos, executivo inicia novo desafio profissional em abril, na empresa da JBS
Frank Pflaumer deixa Nestlé e se torna CMO da Seara
BuscarFrank Pflaumer deixa Nestlé e se torna CMO da Seara
BuscarApós três anos e meio no cargo de vice-presidente de marketing, comunicação e assuntos corporativos, executivo inicia novo desafio profissional em abril, na empresa da JBS
Fernando Murad
10 de março de 2022 - 12h09
Depois de onze anos de trabalho na Nestlé – sendo os últimos três anos e meio como vice-presidente de marketing, comunicação e assuntos corporativos –, Frank Pflaumer está de saída da companhia para assumir um novo desafio profissional.
O executivo assume, a partir de abril, o posto de chief marketing officer (CMO) da Seara, marca da JBS. “Meu principal desafio será conhecer novas categorias dentro de CPG e rapidamente agregar valor para um negócio muito grande e que cresce acelerado no Brasil e em novos mercados no exterior e alavancar o conhecimento que desenvolvi em 25 anos nas agências e 11 anos numa empresa líder como Nestlé a favor dessa nova fase na minha carreira”, declarou Pflaumer.
O profissional ingressou na Nestlé em 2011, atuando na comunicação da companhia na Suíça. Depois, liderou a área de relações públicas da empresa no Panamá até ser deslocado para liderar o pilar de marketing da companhia no Brasil.
Frank Pflaumer também é vice-presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Ao longo da carreira, foi vice-presidente da Publicis e diretor da Salles D’Arcy.
O posto de CMO da Seara estava vago desde o início de 2021, quando José Cirilo deixou a companhia.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas