Assinar

Frank Pflaumer deixa Nestlé e se torna CMO da Seara

Buscar

Frank Pflaumer deixa Nestlé e se torna CMO da Seara

Buscar
Publicidade
Gente

Frank Pflaumer deixa Nestlé e se torna CMO da Seara

Após três anos e meio no cargo de vice-presidente de marketing, comunicação e assuntos corporativos, executivo inicia novo desafio profissional em abril, na empresa da JBS


10 de março de 2022 - 12h09

Frank Pflaumer começa a nova jornada na Seara a partir de abril (Crédito: Denise Tadei)

Depois de onze anos de trabalho na Nestlé – sendo os últimos três anos e meio como vice-presidente de marketing, comunicação e assuntos corporativos –, Frank Pflaumer está de saída da companhia para assumir um novo desafio profissional.

O executivo assume, a partir de abril, o posto de chief marketing officer (CMO) da Seara, marca da JBS. “Meu principal desafio será conhecer novas categorias dentro de CPG e rapidamente agregar valor para um negócio muito grande e que cresce acelerado no Brasil e em novos mercados no exterior e alavancar o conhecimento que desenvolvi em 25 anos nas agências e 11 anos numa empresa líder como Nestlé a favor dessa nova fase na minha carreira”, declarou Pflaumer.

O profissional ingressou na Nestlé em 2011, atuando na comunicação da companhia na Suíça. Depois, liderou a área de relações públicas da empresa no Panamá até ser deslocado para liderar o pilar de marketing da companhia no Brasil.

Frank Pflaumer também é vice-presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Ao longo da carreira, foi vice-presidente da Publicis e diretor da Salles D’Arcy.

O posto de CMO da Seara estava vago desde o início de 2021, quando José Cirilo deixou a companhia.

Compartilhe

Veja também

  • Danone promove liderança de marketing

    Danone promove liderança de marketing

    Ex-diretor de marcas, Marcelo Bronze substitui Marina Fernie como vice-presidente da área; executiva assumirá outro cargo na empresa

  • Marcelo Reis deixa a Troup/Cyranos

    Marcelo Reis deixa a Troup/Cyranos

    Depois de quase um ano, executivo deixa sociedade da agência fundada pela CEO Fernanda Antonelli