Assinar

Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s

Buscar

Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s

Buscar
Publicidade
Gente

Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s

Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias


7 de dezembro de 2023 - 21h35

Gabriel Ferrari

Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s (crédito: divulgação)

A Domino’s Pizza contrata Gabriel Ferrari para o cargo de CMO. O executivo assume as estratégias de marketing da companhia com a expectativa de ampliar o relacionamento dos clientes através de canais digitais e fortalecer o posicionamento da marca.

O executivo assume o cargo que estava vago desde fevereiro de 2022, quando Flavia Molina deixou a companhia. A profissional foi CMO da rede entre agosto de 2020 e janeiro de 2022. Na ocasião, deixou a rede para se tornar chief marketing & growth officer da Pier Seguradora.

Nesse período, Duda Ribeiro, diretor comercial e de franquias, acumulou a liderança da área de marketing.

Gabriel tem 20 anos de experiência no mercado e acumula passagens por empresas como P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway. Ele é formado em propaganda e marketing pela ESPM, com MBA em gestão empresarial pela FGV e curso de gestão financeira pela Columbia University, em Nova York.

Compartilhe

Veja também

  • Allos anuncia mudanças em sua liderança

    Allos anuncia mudanças em sua liderança

    O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições

  • Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?