Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s
Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias
Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias
Fernando Murad
7 de dezembro de 2023 - 21h35
A Domino’s Pizza contrata Gabriel Ferrari para o cargo de CMO. O executivo assume as estratégias de marketing da companhia com a expectativa de ampliar o relacionamento dos clientes através de canais digitais e fortalecer o posicionamento da marca.
O executivo assume o cargo que estava vago desde fevereiro de 2022, quando Flavia Molina deixou a companhia. A profissional foi CMO da rede entre agosto de 2020 e janeiro de 2022. Na ocasião, deixou a rede para se tornar chief marketing & growth officer da Pier Seguradora.
Nesse período, Duda Ribeiro, diretor comercial e de franquias, acumulou a liderança da área de marketing.
Gabriel tem 20 anos de experiência no mercado e acumula passagens por empresas como P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway. Ele é formado em propaganda e marketing pela ESPM, com MBA em gestão empresarial pela FGV e curso de gestão financeira pela Columbia University, em Nova York.
Compartilhe
Veja também
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco
Abragames anuncia gerente executiva do Brazil Games
Patrícia Sato, que está na na indústria de games desde 2014, assume posição na Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais