Ginga escolhe Fernanda Fontes para liderar criação
A profissional assume como CCO
Ginga escolhe Fernanda Fontes para liderar criação
BuscarGinga escolhe Fernanda Fontes para liderar criação
BuscarA profissional assume como CCO
A Ginga anunciou a contratação de Fernanda Fontes como CCO. Ex-diretora de criação e conteúdo da Fbiz, ela assume a liderança da equipe criativa da agência, integrada por 18 profissionais.
Durante sua carreira, Fernanda também foi gerente e diretora de conteúdo de marketing da F/Nazca Saatchi & Saatchi, editora de conteúdo na Editora Abril e do Portal iG. Nos seus 17 anos de experiência em comunicação, publicidade e conteúdo, Fernanda trabalhou em campanhas e projetos para marcas como Skol, Jeep, Pepsico, Rexona, Grupo Boticário, entre outros.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Match reforça equipe em mídia e criação
Agência de Recife amplia atuação com novos clientes e reforça time para atender às demandas
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado