Assinar

Globo faz mudanças em mídias digitais

Buscar

Globo faz mudanças em mídias digitais

Buscar
Publicidade
Gente

Globo faz mudanças em mídias digitais

A unidade passou por reformulações para melhorar as experiências de mídia para os anunciantes


5 de maio de 2016 - 11h10

Liderada por Eduardo Becker, a área de comercialização de mídias digitais da Globo anunciou a chegada de Fabio Rowinski para o cargo de diretor de inteligência de mercado. O executivo assume a função anteriormente ocupada por Marcos Cabrera, que passa a atuar como diretor de produtos & soluções.

Antes de ingressar na Globo, o executivo atuou como diretor-geral da iProspect, marca global de performance da Dentsu Aegis Network e também foi presidente do comitê de performance do IAB Brasil. Na empresa, Fabio irá liderar com uma equipe de 30 pessoas.

Marcos Cabrera faz parte do time de comercialização de mídias digitais da Globo há três anos, atuando como diretor de Inteligência de Mercado e já passou por agências como MediaContacts, MediaClick e Neo@Ogilvy. Agora, assume a diretoria de produtos e soluções, com a responsabilidade de reforçar a criação e a produção de projetos especiais customizados.

Compartilhe

Veja também

  • RD Station admite chief marketing officer

    RD Station admite chief marketing officer

    Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce

  • NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva