Grendene admite no marketing digital
Bárbara Ferreira ingressa na empresa como supervisora da área
Bárbara Ferreira ingressa na empresa como supervisora da área
A Grendene admitiu Bárbara Ferreira para ocupar o posto de supervisora de marketing digital. À frente do desafio, a profissional chega para reforçar a equipe após a internalização da operação dos e-commerces das marcas da companhia. Publicitária pela ESPM do Rio Grande do Sul, Bárbara já passou por agências como Paim Comunicação, W3haus, Ogilvy Brasil e Jotacom ao longo de mais de dez anos de carreira. Entre os clientes já atendidos, estão nomes como Magazine Luiza, Itaú, Johnson & Johnson e Sicredi.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
E-Commerce Brasil apresenta head de comunicação e marketing
Felipe Attílio chega para liderar a área na empresa, responsável por fomentar e ajudar na profissionalização do comércio digital no País
LLYC reformula pilar de Corporate Affairs
Empresa de relações públicas acrescenta novos líderes para a área em âmbito global e regional