Grendene admite no marketing digital
Bárbara Ferreira ingressa na empresa como supervisora da área
Bárbara Ferreira ingressa na empresa como supervisora da área
A Grendene admitiu Bárbara Ferreira para ocupar o posto de supervisora de marketing digital. À frente do desafio, a profissional chega para reforçar a equipe após a internalização da operação dos e-commerces das marcas da companhia. Publicitária pela ESPM do Rio Grande do Sul, Bárbara já passou por agências como Paim Comunicação, W3haus, Ogilvy Brasil e Jotacom ao longo de mais de dez anos de carreira. Entre os clientes já atendidos, estão nomes como Magazine Luiza, Itaú, Johnson & Johnson e Sicredi.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco