Assinar

Grendene admite no marketing digital

Buscar
Publicidade
Gente

Grendene admite no marketing digital

Bárbara Ferreira ingressa na empresa como supervisora da área


16 de julho de 2021 - 10h42

Bárbara Ferreira tem mais de dez anos de experiência em gestão de contas (Crédito: Divulgação)

A Grendene admitiu Bárbara Ferreira para ocupar o posto de supervisora de marketing digital. À frente do desafio, a profissional chega para reforçar a equipe após a internalização da operação dos e-commerces das marcas da companhia. Publicitária pela ESPM do Rio Grande do Sul, Bárbara já passou por agências como Paim Comunicação, W3haus, Ogilvy Brasil e Jotacom ao longo de mais de dez anos de carreira. Entre os clientes já atendidos, estão nomes como Magazine Luiza, Itaú, Johnson & Johnson e Sicredi.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Allos anuncia mudanças em sua liderança

    Allos anuncia mudanças em sua liderança

    O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições

  • Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?