Assinar

Grey Brasil promove na liderança

Buscar
Publicidade
Gente

Grey Brasil promove na liderança

A CEO Marcia Esteves, que também passa a responder como presidente da agência, anuncia novos líderes nas áreas financeira, de criação e negócios


11 de fevereiro de 2019 - 14h52

Atrás (da esquerda para a direita): Marcela Borges e Elise Passamani. À frente (da esquerda para a direita): Maria Pirajá, Adriano Matos, Marcia Esteves, Fabio Tachibana e Raquel Messias (Crédito: Divulgação)

A Grey Brasil anuncia algumas mudanças na liderança da agência. A primeira delas é que a CEO Marcia Esteves passa a responder também como presidente do escritório. A executiva irá responder para Marco Milesi, promovido a CEO e Presidente da Grey Latin America em janeiro deste ano.

A operação promove o ECD Adriano Matos como CCO e a diretora geral de negócios Maria Pirajá a vice-presidente de negócios.  Na Grey há quatro, o criativo assumiu em 2018 o papel de vice-presidente de criação, ano em que a agência conquistou seu primeiro Grand Prix em Cannes. Em breve, o profissional anunciará uma nova estrutura que contará com um novo ECD.

Maria trabalha na agência há três anos como diretora de negócios. No ano passado, passou a responder como diretora geral de negócios respondendo a Elise Passamani, vice-presidente de operações. Na nova função, ela passa a focar o desenvolvimento dos clientes, enquanto Elisa concentra-se na estruturação de novas unidades de negócio a serem divulgadas.

Para completar o time de líderes, que conta também com o vice-presidente de mídia e BI Fabio Tachibana e a vice-presidente de estratégia Raquel Messias, a agência contrata Marcela Borges para o posto de CFO. Há mais de 20 anos no mercado, a profissional tem passagens por agências como Leo Burnett Tailor Made e Ogilvy.

 

* crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • André Scaciota sai do Itaú

    André Scaciota sai do Itaú

    No banco desde 2019, executivo respondia como superintendente de marketing & mídia desde 2023

  • Ajinomoto nomeia primeira liderança feminina no Brasil

    Ajinomoto nomeia primeira liderança feminina no Brasil

    Naoko Yamamoto chega ao cargo de presidente da companhia no Brasil, conduzindo estratégias de crescimento da companhia