Grupo Abril reestrutura publicidade
Julio Tortorello e Renata Miolli assumem posições de lideranças na empresa, que passa a dividir o setor de bens e consumo
Julio Tortorello e Renata Miolli assumem posições de lideranças na empresa, que passa a dividir o setor de bens e consumo
Neste novembro, o Grupo Abril apresenta mudanças em publicidade. O segmento de bens e consumo passa a ser dividido pelas áreas de atendimento aos clientes de beleza, higiene, varejo, indústria, pet, mídia e cultura; e alimentos, bebidas e turismo. Nessa primeira, Julio Tortorello (ex-Gfk Market Research) retorna à empresa como diretor de publicidade e, na segunda, Renata Miolli, com 17 anos de experiência no grupo, assume como gestora.
As novidades foram anunciadas pela diretora de relacionamento com o mercado Isabel Amorim. “Dividimos esse segmento de bens de consumo para conseguir atender com mais foco algumas áreas que estão ganhando cada vez mais importância para a nossa publicidade, como varejo, indústria, higiene e beleza”, disse Isabel Amorim, em nota.
Nas novas funções, Julio e Renata juntam-se ao time de publicidade da Abril, que fica agora com a seguinte formação: Cristiano Persona, nos segmentos financeiro, automotivo e imobiliário; Daniela Serafim, dos segmentos farmacêutico, de tecnologia, telecomunicações, educação e saúde; Rafael Ferreira, nos segmentos de moda e decoração; William Hagopian, com a publicidade regional; Christiane Martinez, responsável pelo atendimento das agências de PR; Andre Beck, responsável pela publicidade da Abril no Rio de Janeiro; George Fauci, responsável pela publicidade da Abril em Brasília.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo