Assinar

Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias

Buscar

Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias

Adriana Brito fica responsável pelas iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco


14 de fevereiro de 2025 - 10h57

A contratação tem o objetivo de contribuir com a expansão do Grupo (Créditos: Divulgação)

Adriana Brito foi anunciada como a nova diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP, ficando responsável pelas estratégias e implementação de iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

A executiva já conta com mais de 20 anos de experiência na área, tendo liderado a reestruturação e fortalecimento do marketing & growth de empresas como Tok&Stok, Track&Field, McCann, entre outras.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável