Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
Adriana Brito fica responsável pelas iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Grupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
BuscarGrupo DPSP tem nova diretora de marketing e marcas próprias
BuscarAdriana Brito fica responsável pelas iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 10h57
A contratação tem o objetivo de contribuir com a expansão do Grupo (Créditos: Divulgação)
Adriana Brito foi anunciada como a nova diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP, ficando responsável pelas estratégias e implementação de iniciativas de comunicação das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.
A executiva já conta com mais de 20 anos de experiência na área, tendo liderado a reestruturação e fortalecimento do marketing & growth de empresas como Tok&Stok, Track&Field, McCann, entre outras.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável