Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company
Profissional já fazia parte da casa desde o ano passado, quando ocupou a posição de head of Business & Music
Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company
BuscarGustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company
BuscarProfissional já fazia parte da casa desde o ano passado, quando ocupou a posição de head of Business & Music
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2021 - 18h13
Gustavo Giglio é o mais novo head of content na Omelete Company. O profissional já era, desde o ano passado, head of Business & Music e, também, era responsável pela curadoria do Unlock CCXP, no principal evento da companhia – a CCXP.
Agora, Giglio passa a ser responsável pela integração de todas as áreas da área, como editorial, marketing, tecnologia, entretenimento, comercial e redes sociais, com a ideia de pensar em soluções para a marca Omelete a médio e longo prazo.
“A ideia é criar dinâmicas em que o conteúdo continue sendo sempre a alma da companhia, passando por uma construção e criação conjunta entre as áreas. Melhorando ainda mais a comunicação, os fluxos de trabalho e a integração entre os colaboradores. Mais um grande desafio em minha carreira”, diz o profissional, em nota.
Giglio foi gerente de marketing e comunicação na Trip Editora e, há dez anos, foi responsável pelo desenvolvimento do projeto do Update or Die, veículo do qual é sócio.
Compartilhe
Veja também
Abragames anuncia gerente executiva do Brazil Games
Patrícia Sato, que está na na indústria de games desde 2014, assume posição na Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais
Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company
Após quatro anos na empresa, Gustavo Giglio se dedicará às mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter