Assinar

Hands consolida produtos e atendimento comercial

Buscar

Hands consolida produtos e atendimento comercial

Buscar
Publicidade
Gente

Hands consolida produtos e atendimento comercial

Daniel Mattar, Carolina Sallet, Pedro Ribeiro e Ana Ferreira são os novos contratados da empresa


8 de dezembro de 2016 - 13h16

Daniel Mattar, Carolina Sallet, Pedro Ribeiro e Ana Ferreira (foto: divulgação)

Daniel Mattar, Carolina Sallet, Pedro Ribeiro e Ana Ferreira (foto: divulgação)

A Hands contrata Daniel Mattar par atender os segmentos de telecom, educação, entretenimento e emprego, Pedro Ribeiro para o time de comercial no atendimento de autos e imobiliárias, Ana Ferreira para dar suporte ao comercial na elaboração de propostas e planejamento e Carolina Sallet para área de produtos. “Cada vez mais notamos mais a necessidade do mercado em ter pessoas especialistas em segmentos para ajudar a melhorar nossa performance e entrega. Por isso, estamos ampliando o atendimento comercial e dividindo em segmentos”, disse Sergio Percope, sócio co-founder e chief growth officer da Hands, em comunicado à imprensa.

Daniel Mattar, formado em administração de empresas pela Unip, passou pela General Electric, Safra, PontoMobi, Navita e Tangoe, além de ser sócio do App Valeti. Já Pedro Ribeiro, que é graduado em publicidade e propaganda pela Fiam (Fmu), trabalhou na Rede Globo 24/7 Inteligência Digital do Grupo ABC, Boo-Boc e Portal iG Group. Formada em comunicação social pela Faap, Ana Ferreiro passou pela Africa e FCB. Por fim, Carolina Sallet, graduada em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi, atuou na DM9 e Predicta.

Compartilhe

Veja também

  • Allos anuncia mudanças em sua liderança

    Allos anuncia mudanças em sua liderança

    O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições

  • Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?