Hinode anuncia VP de Produtos e Branding
Erica Pagano chega à empresa para ajudar a ampliar a influência da Hinode para além de consultores, chegando mais ao público final
Erica Pagano chega à empresa para ajudar a ampliar a influência da Hinode para além de consultores, chegando mais ao público final
Roseani Rocha
28 de setembro de 2020 - 7h29
O Grupo Hinode, que está estruturando este ano uma área de branding, acaba de anunciar a chegada de Erica Pagano, como vice-presidente de produtos e branding. Antes, a executiva estava na Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil, onde ocupava o cargo de diretora de branding, mas também teve passagens por Avon, Natura e Eudora.
Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, a CEO Marilia Rocca, afirmou que a Hinode tem tamanho e relevância para se posicionar próximo às três últimas citadas, mas ainda não conquistou isso pois tem, justamente, um desafio de branding.
E é esse desafio que Erica ajudará a resolver, ampliando a influência da Hinode para além da rede de consultores e chegando mais ao público consumidor final.
Alessandro Rodrigues, que vinha exercendo interinamente a função e é sócio do Grupo Hinode, assume a Presidência do Comitê de Inovação de Produtos, permanecendo como membro do Conselho Administrativo.
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist