Hinode anuncia VP de Produtos e Branding
Erica Pagano chega à empresa para ajudar a ampliar a influência da Hinode para além de consultores, chegando mais ao público final
Erica Pagano chega à empresa para ajudar a ampliar a influência da Hinode para além de consultores, chegando mais ao público final
Roseani Rocha
28 de setembro de 2020 - 7h29
O Grupo Hinode, que está estruturando este ano uma área de branding, acaba de anunciar a chegada de Erica Pagano, como vice-presidente de produtos e branding. Antes, a executiva estava na Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil, onde ocupava o cargo de diretora de branding, mas também teve passagens por Avon, Natura e Eudora.
Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, a CEO Marilia Rocca, afirmou que a Hinode tem tamanho e relevância para se posicionar próximo às três últimas citadas, mas ainda não conquistou isso pois tem, justamente, um desafio de branding.
E é esse desafio que Erica ajudará a resolver, ampliando a influência da Hinode para além da rede de consultores e chegando mais ao público consumidor final.
Alessandro Rodrigues, que vinha exercendo interinamente a função e é sócio do Grupo Hinode, assume a Presidência do Comitê de Inovação de Produtos, permanecendo como membro do Conselho Administrativo.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres