IAB Brasil elege liderança
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente
Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, é a nova presidente do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil). A executiva foi eleita para comandar as atividades da instituição, que visa fomentar as discussões sobre tecnologia e publicidade digital no País.
Além de Ana, o IAB Brasil também elegeu seu novo conselho diretivo para o próximo biênio, que será composto por Paula Puppi (CEO da Blinks, que será vice-presidente de agências), Raffael Mastrocola (diretor-geral da The Community Miami, como vice-presidente financeiro) e Fabrício Protti (managing diretor da Teads, que assume o posto de vice-presidente de veículos).
A nova diretoria inicia o mandato em 1o de janeiro de 2018.
Compartilhe
Veja também
Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO
Ana Karina Bortoni trabalha na holding desde 2015 e ocupará o posto que, até outubro, foi de José Roberto Maciel
LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing
Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia