Assinar

Jairo Soares deixa a Fischer

Buscar
Publicidade
Gente

Jairo Soares deixa a Fischer

Profissional estava na agência desde 2016 e acumulava os cargos de chief operating officer e head de mídia e inovação


1 de agosto de 2018 - 18h10

Chief operating officer e head de mídia e inovação da Fischer desde 2016, Jairo Soares está de saída da agência. “Cumpri os objetivos de gestão na contribuição do resgate da marca Fischer junto ao mercado, na conversão de novos clientes, no resgate da cultura e, posteriormente, como efeito da crise reflexo da J&F, no início da retomada de crescimento com novas conquistas divulgadas recentemente e outras que serão anunciadas”, diz Soares.

Essas recentes conquistas são as contas do Cimento CSN, da Companhia Siderúrgica Nacional; do Consórcio Embracon; e parte da verba publicitária da Ypê.

“Vou continuar avançando na minha trajetória. Decidi sair e avaliar os caminhos de oportunidades que surgiram recentemente para decisão de onde vou alocar minha energia e dedicação, o que divulgarei em breve”, diz Soares.

Jairo Soares começou no mercado de agência como office boy da DM9, em 1992. No ano seguinte, aos 16 anos, já fazia parte da equipe de mídia da agência. Em seu currículo há ainda passagens por Africa, Leo Burnett, Y&R, Grey – como vice-presidente – e PeraltaStrawberryfrog, onde foi sócio e passou mais de seis anos como COO e head de mídia. Também acumulou experiência internacional, na TribalDDB de San Francisco. Além do trabalho nas agências, o profissional também investe e presta consultoria para start ups no Brasil e nos Estados Unidos. Em 2017, Soares foi indicado ao Prêmio Caboré de Profissional de Mídia.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo