James Scavone deixa Tribal Worldwide
Com a saída do profissional, Guiga Giácomo assume a liderança criativa da agência
Com a saída do profissional, Guiga Giácomo assume a liderança criativa da agência
Bárbara Sacchitiello
18 de dezembro de 2018 - 6h00
Fundador da Salve e líder de criação da operação ao longo de todas as fases da agência – ingresso no grupo ABC, fusão com a LDC e a remodelação para Tribal Worldwide – James Scavone se prepara para deixar a operação neste final de 2018.
O profissional, que ocupa o cargo vice-presidente de criação, acredita que é chegada a hora de iniciar um novo ciclo profissional. “Passei meus primeiros dez anos de carreira trabalhando como redator e diretor de criação em várias agências. Depois, em 2008, fundei a Salve e acompanhei todas as mudanças pelas quais a operação passou e, agora, estou pensando em um próximo ciclo de dez anos”, diz Scavone.
Embora tenha a intenção de se dedicar a novas empreitadas profissionais, o criativo ainda prestará serviços de consultoria para a Tribal, sobretudo para os trabalhos de Natura. Com a saída de Scavone, o cargo de VP de criação será extinto do organograma da operação e a criação ficará sob a responsabilidade de Guiga Giácomo, contratado em outubro como diretor-executivo de criação.
Compartilhe
Veja também
Agência Nova nomeia head of art
Luiz Guilherme, mais conhecido como LG, será responsável por liderar o time de criação visual da sede da agência em Brasília
Artplan contrata diretor de mídia
Henrique Arakaki assume posição no escritório de São Paulo para estabelecer estratégias de canais junto aos clientes