João Campos troca a PepsiCo pela Seara
Executivo ocupava a presidência da divisão de alimentos da multinacional americana e agora comandará operações da Seara no Brasil
Executivo ocupava a presidência da divisão de alimentos da multinacional americana e agora comandará operações da Seara no Brasil
Roseani Rocha
5 de outubro de 2020 - 12h11
Após cinco anos e quatro meses como presidente da PepsiCo Foods Brasil, o executivo João Campos deixou em setembro a companhia americana. No mesmo mês, assumiu o cargo de “Executive Director Prepared Foods” na Seara Alimentos, que pertence à brasileira JBS.
Antes da PepsiCo, João Campos havia trabalhado por mais de uma década na Unilever. Ele também é presidente do Conselho Superior da Associação Brasileira de Anunciantes (Aba).
O executivo é formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA pela mesma instituição, além de ter feito, depois, pós-graduação na Kellog School of Management.
Compartilhe
Veja também
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021
Mariano Boni deixa Globo, que cria pilar de conteúdo infanto-juvenil
Diretor do gênero de Variedades será substituído pelo jornalista Claudio Marques, que era editor-chefe do Jornal Hoje; empresa também agrega pilar de conteúdo Infanto-Juvenil ao de Humor