Jotacom amplia estrutura de lideranças
Agência da FSB Holding atribui novos cargos para dar suporte à expansão da operação, que, nos últimos dois anos, cresceu mais de 50%
Agência da FSB Holding atribui novos cargos para dar suporte à expansão da operação, que, nos últimos dois anos, cresceu mais de 50%
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2025 - 14h00
Nota atualizada às 15h
Thiago Sheer (à frente), Luiz Barrella (no centro), Jaderson Alencar (ao fundo, à dir.) e Ausra Sliesoraitis (Crédito: Divulgação)
A Jotacom reforça seu time de lideranças com novas posições, na intenção de fortalecer seu posicionamento como agência full service e dar continuidade a seu processo de expansão — nos últimos dois anos, a agência da FSB Holding cresceu mais de 50%.
Com isso, Jaderson de Alencar assume o cargo de coCEO ao lado de Jurgis Figueiredo, enquanto Ausra Sliesoraitis assume como vice-presidente de mídia, Thiago Sheer passa a vice-presidente de planejamento e operações, e Luiz Barrella assume a posição de vice-presidente de criação publicitária ao lado de Fábio Melo, vice-presidente de criação corporativa.
Segundo Jaderson, as mudanças fazem parte de um plano que visa otimizar processos, fortalecer a operação e valorizar talentos. “Tem muito do novo momento da Jota a partir da fusão com a FSB Holding, ampliando os públicos que temos atendido e os trabalhos em sinergia com toda a estrutura. E, claro, essa troca de metodologia e olhar pro negócio comunicação que tem sido muito positiva com a holding”, afirma.
Hoje, a Jotacom é formada por uma equipe de mais de 300 pessoas e um portfólio no qual constam marcas como Duolingo, Burger King, Carmed, Hospital Albert Einstein e B3. Jaderson conta que, embora a agência tenha nascido focada em performance, sempre entregou uma visão full service. “Nosso posicionamento de cross performance e de madtech já aponta que temos uma visão 360º das entregas que propomos aos clientes”, diz
Compartilhe
Veja também
Otaviano Costa retorna à Band para programa Melhor da Noite
O programa ganha novo formato a partir de março, sob a direção de Ariel Jacobowitz
Natura tem nova liderança de marca e comunicação integrada
Companhia escolhe Gabriel Fernandes, que era CCO da Pernod Ricard no sudeste da Ásia, para cuidar das estratégias das marcas Natura e Avon