Juliana Uchôa é a nova diretora de criação da Leo Burnett
Essa é a segunda passagem da executiva na agência; ela se reportará diretamente aos vice-presidentes da área, Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Juliana Uchôa é a nova diretora de criação da Leo Burnett
BuscarJuliana Uchôa é a nova diretora de criação da Leo Burnett
BuscarEssa é a segunda passagem da executiva na agência; ela se reportará diretamente aos vice-presidentes da área, Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Juliana Uchôa já passou por diversas agências e deu aulas na Miami Ad School (Crédito: Divulgação)
A Leo Burnett Tailor Made contratou Juliana Uchôa como diretora de criação. A profissional irá se reportar a Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione, vice-presidentes de criação, e trabalhará ao lado de nomes como Alessandra Sadock, Augusto Coelho, Ligia Mendes e Tomas Correa, também diretores. Essa é a segunda passagem de Juliana pela Leo Burnett.
Ao longo dos 20 anos de carreira na publicidade, a executiva tem passagens por agências como DM9DDB, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Africa e, mais recentemente, pela Suno United Creator. Entre os clientes atendidos por ela estão marcas como Ambev, Bradesco, Itaú, Nike, Claro e ESPN.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
CNA+ nomeia novos CMO e COO
Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level
Fábio Freitas deixa a FCB Brasil
Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente