Alexandre Zaghi Lemos
8 de novembro de 2017 - 19h40

Junia Nogueira de Sá estava à frente da FleishmanHillard desde a chegada da agência ao Brasil, em 2014
Após três anos à frente do escritório brasileiro da FleishmanHillard, a diretora geral Junia Nogueira de Sá está deixando a agência. Até o final do ano, ela ainda atuará em alguns projetos em andamento para os clientes da casa. Depois, pretende retomar a carreira de consultora.
Junia já liderou a comunicação corporativa de entidades como a Fiesp, do Governo do Estado de São Paulo e grandes empresas, como a Volkswagen e a Telefônica, e atuou como repórter, editora e ombudsman em veículos como Veja, Exame e Folha de S.Paulo.
O diretor-executivo Sandro Rego, contratado no início do ano, assume o comando da FleishmanHillard. Ele tem mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, em empresas como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Bunge Brasil, Grupo Boticário e Grupo Safra.
Junia chegou à FleishmanHillard em 2014, quando a marca de relações públicas do Grupo Omnicom desembarcou no Brasil, como parte do Grupo In Press, presidido por Kiki Moretti. Globalmente, a FleishmanHillard é a maior operação de relações públicas do Omnicom e a terceira maior do mundo no ranking do setor.
De lá para cá, a agência formou uma carteira de clientes no País que inclui Johnson&Johnson, Grupo Votorantim, Fibria, SAP, Philips, Hyatt, AT&T, Yahsat e GoPro. No total, são 25 contas atendidas pela equipe de mais de 50 profissionais.