Assinar

Karla Longo assume marketing da Marisa

Buscar
Publicidade
Gente

Karla Longo assume marketing da Marisa

Executiva tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian e responderá a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing


4 de outubro de 2023 - 16h56

A rede varejista de moda Marisa contrata Karla Longo como diretora de marketing. A profissional, que tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian, ficará responsável por todos os temas que englobam a área: marca, visual merchandising, CRM, experiência da cliente, SAC e criação. A executiva responderá diretamente a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing.

Karla Longo

Karla Longo, nova diretora de marketing da Marisa (crédito: divulgação)

Com a contratação de Karla, a companhia alcança a marca de 75% de mulheres nos cargos de gestão e liderança. Na alta liderança, que contempla cargos de diretoria, a participação feminina corresponde a 50%. Karla é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Casper Líbero. Também tem MBA em Marketing (FIA) e Negócios Digitais e Inovação (Ecossistema Inova Business School).

Compartilhe

Veja também

  • Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

  • Juicy nomeia diretor de cena

    Juicy nomeia diretor de cena

    Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco