Assinar

Karla Longo assume marketing da Marisa

Buscar
Publicidade
Gente

Karla Longo assume marketing da Marisa

Executiva tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian e responderá a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing


4 de outubro de 2023 - 16h56

A rede varejista de moda Marisa contrata Karla Longo como diretora de marketing. A profissional, que tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian, ficará responsável por todos os temas que englobam a área: marca, visual merchandising, CRM, experiência da cliente, SAC e criação. A executiva responderá diretamente a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing.

Karla Longo

Karla Longo, nova diretora de marketing da Marisa (crédito: divulgação)

Com a contratação de Karla, a companhia alcança a marca de 75% de mulheres nos cargos de gestão e liderança. Na alta liderança, que contempla cargos de diretoria, a participação feminina corresponde a 50%. Karla é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Casper Líbero. Também tem MBA em Marketing (FIA) e Negócios Digitais e Inovação (Ecossistema Inova Business School).

Compartilhe

Veja também

  • André Scaciota sai do Itaú

    André Scaciota sai do Itaú

    No banco desde 2019, executivo respondia como superintendente de marketing & mídia desde 2023

  • Ajinomoto nomeia primeira liderança feminina no Brasil

    Ajinomoto nomeia primeira liderança feminina no Brasil

    Naoko Yamamoto chega ao cargo de presidente da companhia no Brasil, conduzindo estratégias de crescimento da companhia