Assinar

Karla Longo assume marketing da Marisa

Buscar
Publicidade
Gente

Karla Longo assume marketing da Marisa

Executiva tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian e responderá a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing


4 de outubro de 2023 - 16h56

A rede varejista de moda Marisa contrata Karla Longo como diretora de marketing. A profissional, que tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian, ficará responsável por todos os temas que englobam a área: marca, visual merchandising, CRM, experiência da cliente, SAC e criação. A executiva responderá diretamente a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing.

Karla Longo

Karla Longo, nova diretora de marketing da Marisa (crédito: divulgação)

Com a contratação de Karla, a companhia alcança a marca de 75% de mulheres nos cargos de gestão e liderança. Na alta liderança, que contempla cargos de diretoria, a participação feminina corresponde a 50%. Karla é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Casper Líbero. Também tem MBA em Marketing (FIA) e Negócios Digitais e Inovação (Ecossistema Inova Business School).

Compartilhe

Veja também

  • Allos anuncia mudanças em sua liderança

    Allos anuncia mudanças em sua liderança

    O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições

  • Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?