Karla Longo assume marketing da Marisa
Executiva tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian e responderá a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing
Executiva tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian e responderá a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2023 - 16h56
A rede varejista de moda Marisa contrata Karla Longo como diretora de marketing. A profissional, que tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian, ficará responsável por todos os temas que englobam a área: marca, visual merchandising, CRM, experiência da cliente, SAC e criação. A executiva responderá diretamente a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing.
Com a contratação de Karla, a companhia alcança a marca de 75% de mulheres nos cargos de gestão e liderança. Na alta liderança, que contempla cargos de diretoria, a participação feminina corresponde a 50%. Karla é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Casper Líbero. Também tem MBA em Marketing (FIA) e Negócios Digitais e Inovação (Ecossistema Inova Business School).
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?