Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarLenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarBárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Amazon tem sua primeira CEO no Brasil
Juliana Sztrajtman sucede a Daniel Mazini, que, por sua vez, comandou a empresa após Alex Szapiro
Galvão Bueno é o novo contratado do Prime Video
Narrador estará nas transmissões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro que serão feitas pela plataforma da Amazon