Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarLenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarBárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Bárbara Toscano (Crédito: divulgação)
Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021
Mariano Boni deixa Globo, que cria pilar de conteúdo infanto-juvenil
Diretor do gênero de Variedades será substituído pelo jornalista Claudio Marques, que era editor-chefe do Jornal Hoje; empresa também agrega pilar de conteúdo Infanto-Juvenil ao de Humor