Lívia Malouf é nova CMO da Liv Up
Executiva assume cargo até então ocupado por Stella Brant, sócia da foodtech e que agora ingressa no conselho da empresa
Executiva assume cargo até então ocupado por Stella Brant, sócia da foodtech e que agora ingressa no conselho da empresa
Fernando Murad
7 de março de 2022 - 6h00
A foodtech Liv Up reestrutura sua área de marketing e promove Lívia Malouf a CMO. A profissional respondia como diretora de marketing desde maio de 2020. Stella Brant, sócia e responsável por liderar as áreas de marketing e portfólio da Liv Up desde abril de 2020, segue na operação como sócia e membro do conselho, movimento já previsto na carreira da executiva.
Lívia passa a liderar os times de inovação, desenvolvimento e CMI, além de CXM, PR e branding. O objetivo da reestruturação é tornar a operação mais enxuta e focada nos desafios do negócio, primando pela integração total entre mensagem, produto e experiência.
Liv Up lança “Comida pra quem se importa”
Compartilhe
Veja também
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade
CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing
Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição