Livia Marquez irá deixar a TIM
Diretoria de advertising e brand management estava na operadora desde 2010
Diretoria de advertising e brand management estava na operadora desde 2010
Bárbara Sacchitiello
26 de setembro de 2016 - 13h46
Livia Marquez era responsável pelo marketing e comunicação da operadora (Crédito: André Valentim)
Livia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM, deixará a empresa no próximo dia 30. A profissional que capitaneava os trabalhos da operadora com as agências e era responsável por todo o pilar de comunicação da companhia, comunicou à diretoria, há um mês, seu desejo de ingressar em uma nova empreitada.
“Foi um período muito feliz, no qual pude colaborar com o reposicionamento da marca. A empresa ofereceu terreno, orçamento e ótimas parcerias para desenvolver um trabalho do qual tenho muito orgulho”, conta a profissional, que ainda não tem um novo destino definido.
Por enquanto, a TIM não revelou o nome do substituto de Livia. A executiva ingressou na TIM em 2010 e, no ano passado, foi indicada ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável