Marcelo Suárez assume marketing da BRF
Executivo que atuou como diretor-geral da Oliver Agency substitui Rodrigo Lacerda
Executivo que atuou como diretor-geral da Oliver Agency substitui Rodrigo Lacerda
Fernando Murad
22 de abril de 2019 - 6h03
Marcelo Suárez (crédito: Arthur Nobre)
A partir desta segunda-feira, 22, Marcelo Suárez é o novo diretor de marketing da BRF, se tornando responsável por marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. Ex-diretor-geral da Oliver Agency, o executivo substitui Rodrigo Lacerda (ex-Itambé), que deixou a BRF em janeiro para assumir o marketing da J. Macêdo (dona das marcas Dona Benta, Sol, Brandini e Petybon).
Suárez, que acumula passagens por Taterka, Carrefour, Tintas Coral, Ambev e Philip Morris Brasil, foi escolhido após um processo seletivo que classificou quatro profissionais para a fase final.
O posicionamento das marcas, resultado do trabalho iniciado por Lacerda, continuará, com Sadia (na carteira da Africa, que também atende Qualy) reforçando praticidade, qualidade superior e origem dos alimentos; e Perdigão (conquistada pela DPZ&T em março), a comida como forma de reunir pessoas.
A diretoria de marketing da BRF foi ocupada interinamente por Luiz Franco, diretor de categorias da companhia, que atua na companhia desde 2011.
Compartilhe
Veja também