Assinar

Match reforça equipe em mídia e criação

Buscar

Match reforça equipe em mídia e criação

Buscar
Publicidade
Gente

Match reforça equipe em mídia e criação

Agência de Recife amplia atuação com novos clientes e reforça time para atender às demandas


15 de janeiro de 2025 - 11h38

Na Match, entram Rilka Freire, que assume mídia, Marina Lins, diretora de criação, e Flávia Oliveira foi promovida a diretora de atendimento (Crédito: Divulgação)

Na Match, entram Rilka Freire, que assume mídia, Marina Lins, diretora de criação, e Flávia Oliveira foi promovida a diretora de atendimento (Crédito: Divulgação)

A Match, agência com sede em Recife (PE),  integrou novos profissionais à equipe.

Assim, entram Rilka Freire, que assume mídia, e Marina Lins, como diretora de criação.

Flávia Oliveira recebeu promoção é agora é diretora de atendimento.

Rilka atendeu contas como BR Malls, Chevrolet,  Oi Fibra e Grupo Dias. Marina trabalhou em agências como Ampla, Nômade e Match, onde atua como diretora de criação.

Flávia está em atendimento há 18 anos e trabalhou com Sebrae-PE, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Refrescos Guararapes (Coca-Cola), Pharmapele, Unicordis, Vivo Nordeste, Globo Nordeste, Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, Pilar, Faculdade Pernambucana de Saúde, Sabe Alimentos, Kimberly-Clark, Plaza Shopping, Grupo Pão de Açúcar, Indústria Embaré, Real Hospital Português, Grupo Opty, Moura Dubeux, Empetur e Natto Alimentos, nas agências Plano B, Level Comunicação, RGA/BlackNinja, Arcos Comunicação e na própria Match.

Match amplia capacidade

“Esses movimentos são parte da estratégia para ampliar a capacidade de entregar soluções criativas, eficientes aos clientes”, comenta Carlos Renato Rocha, sócio da agência.

De fato, recentemente, a agência conquistou contas como a Cachaça Matuta e a Rede Integrada Opty. Além disso, expandiu o escopo de atendimento ao Real Hospital Português.

“Com novos profissionais e desafios à vista, a Match se posiciona para inovar e entregar resultados expressivos”, diz Maria Paula Londres, sócia da agência.

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres