Assinar

Mauricio Kotait deixa a ViacomCBS no Brasil

Buscar

Mauricio Kotait deixa a ViacomCBS no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Mauricio Kotait deixa a ViacomCBS no Brasil

Além do gerente geral da companhia no País, Ari Martire, diretor sênior de ad sales, também se desligou da produtora de conteúdo


25 de junho de 2021 - 18h46

Mauricio Kotait liderou a operação da companhia no País pelos últimos quatro anos (Crédito: Divulgação/Juan Guerra)

Duas das mais importantes lideranças da ViacomCBS no Brasil estão se desligando da empresa. Vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS no Brasil desde setembro de 2017, Mauricio Kotait está se desligando da companhia. Também está de saída Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions da companhia.

Kotait era responsável pela supervisão de todo o portfólio de negócios do grupo no País, incluindo as áreas de brand solutions, distribuição de conteúdo, marketing, vendas de publicidade, produção e licenciamento para as marcas MTV, Nickelodeon, Paramount, Porta dos Fundos, Pluto TV e outras. Antes da ViacomCBS, o executivo trabalhou por 14 anos na Sony Pictures e, antes, passou pelo Terra, Turner, Globosat e iG. Em 2019, Kotait foi um dos indicados ao Caboré na categoria Profissional de Veículo.

 

Ari Martire liderava a área comercial da ViacomCBS (Crédito: Juan Guerra)

Já Martire fazia parte da ViacomCBS desde 2014. Antes, o profissional foi sócio da Ventura Partner, cofundador da Guru Match e também trabalhou nas áreas comerciais do Cinemark e da Turner.

Segundo a ViacomCBS, a saída de Kotait acontece em comum acordo com o executivo. “Este é um processo normal e esperado, e alguns momentos pedem mudanças e transformações”, disse Kotait, em nota. Na gestão dos dois executivos, a companhia lançou o Prêmio MTV Miaw, a feira de experiencias VidCon e o Comedy Central Fest.

Compartilhe

Veja também

  • Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

  • Juicy nomeia diretor de cena

    Juicy nomeia diretor de cena

    Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco