Mauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop
Ele estava há quatro anos na liderança da área criativa da empresa no Brasil e, agora, parte para novos desafios, ainda não revelados
Mauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop
BuscarMauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop
BuscarEle estava há quatro anos na liderança da área criativa da empresa no Brasil e, agora, parte para novos desafios, ainda não revelados
Alexandre Zaghi Lemos
2 de maio de 2019 - 6h00
Após quatro anos na liderança do Facebook Creative Shop no Brasil, Mauro Cavalletti deixa a empresa rumo a novos desafios, , ainda não revelados.
Em maio de 2015, o profissional seguiu para o Facebook após três anos como head de digital da J. Walter Thompson.
Antes, Cavalletti trabalhou por 13 anos nos Estados Unidos, comandando áreas de criação em empresas como Mullen, R/GA, AKQA, Organic. No Brasil, havia sido, anteriormente, diretor de criação da Midialog, empresa que deu origem à AgênciaClick, atual Isobar.
Ele também fez carreira de professor na Parsons School of Design, em Nova York, e na Academy of Art University, em São Francisco.
Nos últimos quatro anos, no Creative Shop, desenvolveu estratégias, junto às agências de publicidade, para a realização de campanhas e ações nas plataformas do Facebook e do Instagram.
Colunista de Meio & Mensagem, Cavalletti escreve regularmente sobre criatividade e transformação de negócios.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico