Assinar

Mauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop

Buscar

Mauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop

Buscar
Publicidade
Gente

Mauro Cavalletti deixa Facebook, onde liderava o Creative Shop

Ele estava há quatro anos na liderança da área criativa da empresa no Brasil e, agora, parte para novos desafios, ainda não revelados


2 de maio de 2019 - 6h00

Crédito: Arthur Nobre

Após quatro anos na liderança do Facebook Creative Shop no Brasil, Mauro Cavalletti deixa a empresa rumo a novos desafios, , ainda não revelados.

Em maio de 2015, o profissional seguiu para o Facebook após três anos como head de digital da J. Walter Thompson.

Antes, Cavalletti trabalhou por 13 anos nos Estados Unidos, comandando áreas de criação em empresas como Mullen, R/GA, AKQA, Organic. No Brasil, havia sido, anteriormente, diretor de criação da Midialog, empresa que deu origem à AgênciaClick, atual Isobar.

Ele também fez carreira de professor na Parsons School of Design, em Nova York, e na Academy of Art University, em São Francisco.

Nos últimos quatro anos, no Creative Shop, desenvolveu estratégias, junto às agências de publicidade, para a realização de campanhas e ações nas plataformas do Facebook e do Instagram.

Colunista de Meio & Mensagem, Cavalletti escreve regularmente sobre criatividade e transformação de negócios.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico