Mestiça inclui Paulo Sanna na sociedade
Profissional passou os últimos nove anos à frente da criação da Wunderman
Profissional passou os últimos nove anos à frente da criação da Wunderman
Bárbara Sacchitiello
4 de dezembro de 2018 - 12h59
Da esq. para a dir: Denis Filippini, Eduardo Lovro, Marcelo Ramos e Paulo Sanna, sócios da Mestiça (Crédito: Divulgação)
Após nove anos na liderança da criação da Wunderman, Paulo Sanna ingressa em um novo desafio profissional como sócio e chief creative officer (CCO) da Mestiça.
Além de integrar o quadro de sócios ao lado Marcelo Ramos, Denis Filippini e Eduardo Lovro e de responder por toda a produção criativa da agência, Sanna também irá comandar a recém-criada unidade de consultoria criativa da operação, denominada Mestiça Pop-up.
A nova divisão, que já atendeu clientes como Shell Select e Vigor, monta operações customizadas para entregas de soluções de negócios aos clientes do portfólio.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável