MMA indica novo board para Brasil e América Latina
Lideranças de 28 empresas contribuirão para que a entidade acelere as iniciativas de inovação, growth e martech na região
MMA indica novo board para Brasil e América Latina
BuscarMMA indica novo board para Brasil e América Latina
BuscarLideranças de 28 empresas contribuirão para que a entidade acelere as iniciativas de inovação, growth e martech na região
A MMA anunciou seu novo board para Brasil e América Latina que nos próximos dois anos irão compartilhar seus conhecimentos, discutir iniciativas de gestão, boas práticas e, sobretudo, estender a capacidade da MMA em fomentar o marketing moderno nos países em que atua.
Gustavo Aguiar, head de marketing e growth da 99, forma o comitê executivo regional junto com Alberto Pardo, founder & CEO da Adsmovil como vice chair; Laura Rapino, marketing director da Danone Argentina, será chair da Argentina; Patricia Borges, CMO da L’Oreal Brasil, assume como chair do Brasil e Ivete Chalela, marketing director LATAM do Waze, como chair Mexico.
Já o board do Brasil é composto por Ana Paula Duarte Rocha, Brazil Media & UL brand director da Unilever, Camilo Barros, head of partnerships Latam da Vidmob; Daniel Tártaro, diretor de marketing da Ambev; Fernando Migrone, VP marketing da SAP; Fernando Vilela, CMO Brasil da Rappi; Flavia Molina, CMO da Domino’s Pizza Brasil, Francesco Simeone, CGO global & gerente geral Brasil da Logan; Juan Lavista, diretor-sênior de marketing & insights do Mercado Livre; Leandro Esposito gerente geral Brasil do Waze; Leila Guimarães, gerente geral Brasil da Adsmovil; Loraine Ricino, diretor de marketing da GOL Linhas Aéreas Inteligentes; Luciana Rodrigues presidente & CEO da Grey Brasil; Manzar Ferez, diretora de negócios integrados da Globo; Marco Frade, head de mídia, digital & CRM da Diageo; Maricy Gattai Porto, diretora-executiva da Kopenhagen; Páris Piedade Neto, value measurement diretor da Natura & Co; Patricia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil; Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson e Robson Harada, head of growth marketing do Itaú.
Na diretoria do board LATAM estão André Loureiro Pereira, managing director Latam do Pinterest; Eduardo Campanella, VP de marketing da Unilever; Fernando Rubio, VP de advertising do Mercado livre; Hermann Mahnke, marketing director south américa da GM; Juan Carlos Göldy, co-founder & CEO da Logan; Julián Mayorca, global head of revenue do Rappi; Larissa Almeida Leira, senior director media e digital Latam da Visa; Miguel Caeiro, head of latam da Vidmob; Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara \TBWA; Maria Mujica, VP de ecommerce Latin América da Mondelēz Internacional; Paula Costa, VP de marketing da Diageo no Brasil, Paraguai e Uruguai; Pedro Del Priore, sócio e CEO da agência Ginga e Renata Altenfelder, global brand and marketing executive diretor da Motorola.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma