Mutato apresenta diretores de produção integrada e mídia
Agência fortalece seu time trazendo Renata Ruas e Felipe Arruda para a direção de áreas-chaves para o negócio
Mutato apresenta diretores de produção integrada e mídia
BuscarMutato apresenta diretores de produção integrada e mídia
BuscarAgência fortalece seu time trazendo Renata Ruas e Felipe Arruda para a direção de áreas-chaves para o negócio
15 de dezembro de 2021 - 14h44
Renata Ruas e Felipe Arruda (Crédito: Daniela Toviansky)
A Mutato contratou dois novos diretores: Renata Ruas e Felipe Arruda chegam para ocupar as liderança de produção integrada e de mídia, respectivamente.
Como parte do movimento para estruturação de uma área de produção, a agência integrou no início de 2021 as áreas de produção e RTV. A divisão, recém estruturada, será liderada por Renata Ruas, na posição de diretora executiva. Renata soma 16 anos de experiência na área, com expertise em pré e pós-produção, além de novos formatos e tecnologias.
A área de mídia e BI também tem se reestruturado e passa a ser liderada por Felipe Arruda, que tem passagens por Havas, Publicis, Oliver e SapientAG2.
Compartilhe
Veja também
iD\TBWA fortalece equipe com quatro diretoras
Agência reforça o quadro com a contratação de profissionais para as áreas de negócios, criação e mídia
CP+B nomeia diretora de produção integrada
Fabíola Thomal assume a liderança de um time de oito pessoas, com o objetivo de integrar todos os processos de produção