Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
Executiva terá o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da fintech
Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
BuscarNeon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
BuscarExecutiva terá o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da fintech
A Neon apresenta Fernanda Salgado como head de marca e comunicação. A executiva deixa o posto de gerente de marca e estratégia, que ocupava desde 2020, para assumir a missão de reforçar o posicionamento de marca da fintech. Ela irá se reportar ao VP de marketing da Neon, Othon Vela.
Com experiência de mais de 15 anos em gerenciamento de marca e branding, Fernanda já trabalhou em empresas como GAD Branding e Ana Couto, além de atuar também como professora da Miami Ad School. Nesta semana, a Neon anunciou que escolheu a David como sua nova agência de publicidade.
Compartilhe
Veja também
Canal Rural nomeia coordenador de jornalismo
Tiago Guedes da Silva soma mais de 17 anos no jornalismo televisivo e chega para liderar a redação da TV em São Paulo
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições