Nestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação
Profissional, que está na empresa desde 1990, assume o comando da área após a saída de Frank Pflaumer
Nestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação
BuscarNestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação
BuscarProfissional, que está na empresa desde 1990, assume o comando da área após a saída de Frank Pflaumer
Meio & Mensagem
22 de março de 2022 - 12h00
Após a saída de Frank Pflaumer, que deixou a companhia para iniciar uma nova fase como chief marketing officer (CMO) da Seara a partir de abril, a Nestlé já escolheu a nova liderança da área de marketing e comunicação.
Em comunicado divulgado nesta terça-feira, 22, a empresa anunciou que Ionah Kochen foi promovida ao cargo de vice-presidente de marketing & comunicação da companhia.
A executiva, que ingressou na Nestlé em 1990, na Maggi, é atualmente head da divisão de nutrição infantil da companhia e ocupou diversas posições de liderança na empresa ao longo dos anos. Em 2015, foi convidada a capitanear o desenvolvimento da área de negócios de consumer care da Nestlé Health Science no Brasil e na América Latina e, em 2018, assumiu toda a divisão da área de nutrição infantil.
De acordo com a companhia, Ionah terá a missão de reforçar o posicionamento das marcas, produtos e serviços de Nestlé e irá liderar os trabalhos das áreas de comunicação corporativa, promoções, eventos, mídia, CRM, comunicação interna, brand & identity design, nutrição, saúde & bem-estar, serviço ao consumidor, consumer & marketplaces insights, estratégia digital e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Danone promove liderança de marketing
Ex-diretor de marcas, Marcelo Bronze substitui Marina Fernie como vice-presidente da área; executiva assumirá outro cargo na empresa
Marcelo Reis deixa a Troup/Cyranos
Depois de quase um ano, executivo deixa sociedade da agência fundada pela CEO Fernanda Antonelli