Assinar

Nestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação

Buscar

Nestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação

Buscar
Publicidade
Gente

Nestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação

Profissional, que está na empresa desde 1990, assume o comando da área após a saída de Frank Pflaumer


22 de março de 2022 - 12h00

Yonah Kochen assume a vice-presidência de marketing e comunicação da Nestlé (Crédito: Divulgação)

Após a saída de Frank Pflaumer, que deixou a companhia para iniciar uma nova fase como chief marketing officer (CMO) da Seara a partir de abril, a Nestlé já escolheu a nova liderança da área de marketing e comunicação.

Em comunicado divulgado nesta terça-feira, 22, a empresa anunciou que Ionah Kochen foi promovida ao cargo de vice-presidente de marketing & comunicação da companhia.

A executiva, que ingressou na Nestlé em 1990, na Maggi, é atualmente head da divisão de nutrição infantil da companhia e ocupou diversas posições de liderança na empresa ao longo dos anos. Em 2015, foi convidada a capitanear o desenvolvimento da área de negócios de consumer care da Nestlé Health Science no Brasil e na América Latina e, em 2018, assumiu toda a divisão da área de nutrição infantil.

De acordo com a companhia, Ionah terá a missão de reforçar o posicionamento das marcas, produtos e serviços de Nestlé e irá liderar os trabalhos das áreas de comunicação corporativa, promoções, eventos, mídia, CRM, comunicação interna, brand & identity design, nutrição, saúde & bem-estar, serviço ao consumidor, consumer & marketplaces insights, estratégia digital e redes sociais.

Compartilhe

Veja também

  • Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios

    Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios

    Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia

  • Grupo GSA admite diretor comercial

    Grupo GSA admite diretor comercial

    Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas