Nestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação
Profissional, que está na empresa desde 1990, assume o comando da área após a saída de Frank Pflaumer
Nestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação
BuscarNestlé nomeia Ionah Kochen como VP de marketing e comunicação
BuscarProfissional, que está na empresa desde 1990, assume o comando da área após a saída de Frank Pflaumer
Meio & Mensagem
22 de março de 2022 - 12h00
Após a saída de Frank Pflaumer, que deixou a companhia para iniciar uma nova fase como chief marketing officer (CMO) da Seara a partir de abril, a Nestlé já escolheu a nova liderança da área de marketing e comunicação.
Em comunicado divulgado nesta terça-feira, 22, a empresa anunciou que Ionah Kochen foi promovida ao cargo de vice-presidente de marketing & comunicação da companhia.
A executiva, que ingressou na Nestlé em 1990, na Maggi, é atualmente head da divisão de nutrição infantil da companhia e ocupou diversas posições de liderança na empresa ao longo dos anos. Em 2015, foi convidada a capitanear o desenvolvimento da área de negócios de consumer care da Nestlé Health Science no Brasil e na América Latina e, em 2018, assumiu toda a divisão da área de nutrição infantil.
De acordo com a companhia, Ionah terá a missão de reforçar o posicionamento das marcas, produtos e serviços de Nestlé e irá liderar os trabalhos das áreas de comunicação corporativa, promoções, eventos, mídia, CRM, comunicação interna, brand & identity design, nutrição, saúde & bem-estar, serviço ao consumidor, consumer & marketplaces insights, estratégia digital e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas