Nielsen tem novo líder na América Latina
Germán Pérez-Duarte acumula passagens por UberEats na América Latina, Amazon Marketplace México e Microsoft América Latina
Germán Pérez-Duarte acumula passagens por UberEats na América Latina, Amazon Marketplace México e Microsoft América Latina
22 de fevereiro de 2021 - 6h02
O executivo Germán Pérez-Duarte foi nomeado líder da Nielsen para a América Latina. Com 30 anos de carreira e experiência em cargos de liderança em tecnologia, consultoria de gestão e varejo, Gérman acumula em sua trajetória passagens como diretor comercial e head de restaurantes para UberEats na América Latina, líder no México para Amazon Marketplace e líder regional para consumidor e varejo na Microsoft América Latina. Também atuou nas áreas de estratégia, transformação digital e consultoria de tecnologia na Hexacta e na Booz Allen Hamilton.
Seu foco de atuação na empresa de medição e análise de dados será conectar os clientes com o comportamento e as experiências da audiência por meio de dados que propiciem o desenvolvimento dos mercados.
Compartilhe
Veja também
Isla admite head de estratégia
Bárbara Bernardes chega à agência com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento
Lyons Produções nomeia diretor comercial e de relacionamento
André Braz terá como objetivo implementar o uso de inteligência artificial para personalizar campanhas e explorar novos formatos