Assinar

Octagon cria área de canais e conexões

Buscar

Octagon cria área de canais e conexões

Buscar
Publicidade
Gente

Octagon cria área de canais e conexões

Diretora Claudia Mendes será responsável pelo desenvolvimento do núcleo de inteligência de dados, com a missão de gerar insights estratégicos


24 de maio de 2021 - 6h14

Claudia já atuou nas agências NewE, VMLY&R e SunsetDDB e nas empresas Azul Linhas Aéreas, Jovem Pan e Mynd8 (crédito: divulgação)

Sob a liderança da diretora Claudia Mendes, a Octagon Brasil inicia a operação da área de canais e conexões. A publicitária será responsável pelo desenvolvimento do núcleo de inteligência de dados, com a missão de transformar as informações coletadas em insights estratégicos para as campanhas e os projetos dos clientes. Claudia já atuou nas agências NewE, VMLY&R e SunsetDDB, e nas empresas Azul Linhas Aéreas, Jovem Pan e Mynd8.

“Acredito numa mídia de criatividade ativa que contribui estrategicamente na concepção das ideias e soluções de negócios. Trabalharemos em sinergia com todas as áreas da agência, desenvolvendo projetos cada vez mais integrados e, consequentemente, resultados incríveis para nossos clientes”, afirma Claudia.

A Octagon Brasil, presidida por Eduardo Baraldi e que tem Ronaldo Fenômeno como acionista majoritário, integra o grupo Oddz Network, holding criada pelo ex-jogador em fevereiro em sociedade com Baraldi, Otávio Pereira e Gabriel Lima. A holding inclui, ainda, a Nomad, lab de games e eSports criada pela Octagon em parceria com a desenvolvedora de games Kinship.

Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Tail Ads reforça time executivo com duas contratações

    Tail Ads reforça time executivo com duas contratações

    Andrea Citrini e Danilo Alvarenga chegam para assumir posições estratégias de liderança, no setor Comercial e de Varejo

  • Pague Menos nomeia diretora de marcas exclusivas

    Pague Menos nomeia diretora de marcas exclusivas

    Mariana Senhore é ex-RD Saúde, e chega à rede farmacêutica para fortalecer o portifólio de produtos da empresa