Octagon cria área de canais e conexões
Diretora Claudia Mendes será responsável pelo desenvolvimento do núcleo de inteligência de dados, com a missão de gerar insights estratégicos
Diretora Claudia Mendes será responsável pelo desenvolvimento do núcleo de inteligência de dados, com a missão de gerar insights estratégicos
Sob a liderança da diretora Claudia Mendes, a Octagon Brasil inicia a operação da área de canais e conexões. A publicitária será responsável pelo desenvolvimento do núcleo de inteligência de dados, com a missão de transformar as informações coletadas em insights estratégicos para as campanhas e os projetos dos clientes. Claudia já atuou nas agências NewE, VMLY&R e SunsetDDB, e nas empresas Azul Linhas Aéreas, Jovem Pan e Mynd8.
“Acredito numa mídia de criatividade ativa que contribui estrategicamente na concepção das ideias e soluções de negócios. Trabalharemos em sinergia com todas as áreas da agência, desenvolvendo projetos cada vez mais integrados e, consequentemente, resultados incríveis para nossos clientes”, afirma Claudia.
A Octagon Brasil, presidida por Eduardo Baraldi e que tem Ronaldo Fenômeno como acionista majoritário, integra o grupo Oddz Network, holding criada pelo ex-jogador em fevereiro em sociedade com Baraldi, Otávio Pereira e Gabriel Lima. A holding inclui, ainda, a Nomad, lab de games e eSports criada pela Octagon em parceria com a desenvolvedora de games Kinship.
Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Com Oddz Network, Ronaldo mira aquisições
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist