Assinar

Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro

Buscar

Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro

Buscar
Publicidade
Gente

Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro

O profissional retorna à agência depois de passagens pelo BTG Pactual, Itaú, Youse, Americanas, Natura e outras empresas


15 de outubro de 2021 - 9h08

Da esquerda para direita: Leandro Claro, diretor de performance e social, Vanessa Giannotti, head of media, Denise Caruso, head of client e Indra Sestini, diretora de operações para o Content Nestlé (crédito: divulgação)

A Ogilvy anunciou a chegada de Leandro Claro como diretor de performance e social, assumindo o novo núcleo de mídia dedicado a geração de negócios com estratégia de conversão e BI. O executivo atuará também próximo a área de social, que ganha o reforço de Indra Sestini como diretora de operações para o Content Nestlé. 

Leandro Claro foi um dos principais executivos do banco de varejo BTG+, atuando como CMO da operação da DRU (Digital Retail Unit) do grupo financeiro. Trabalhou também como superintendente de canais digitais e mesas de performance do Banco Itaú; liderou ainda a construção da marca, posicionamento e canais de conversão da Youse Seguradora, como CMO e head de BI, além de ter participado das operações de conversão e branding da Americanas.com, Submarino e Shoptime como Diretor de Marketing, e atuado como gerente de marketing digital da Natura.

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável