Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro
O profissional retorna à agência depois de passagens pelo BTG Pactual, Itaú, Youse, Americanas, Natura e outras empresas
Ogilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro
BuscarOgilvy cria núcleo para conversão e BI e contrata Leandro Claro
BuscarO profissional retorna à agência depois de passagens pelo BTG Pactual, Itaú, Youse, Americanas, Natura e outras empresas
Da esquerda para direita: Leandro Claro, diretor de performance e social, Vanessa Giannotti, head of media, Denise Caruso, head of client e Indra Sestini, diretora de operações para o Content Nestlé (crédito: divulgação)
A Ogilvy anunciou a chegada de Leandro Claro como diretor de performance e social, assumindo o novo núcleo de mídia dedicado a geração de negócios com estratégia de conversão e BI. O executivo atuará também próximo a área de social, que ganha o reforço de Indra Sestini como diretora de operações para o Content Nestlé.
Leandro Claro foi um dos principais executivos do banco de varejo BTG+, atuando como CMO da operação da DRU (Digital Retail Unit) do grupo financeiro. Trabalhou também como superintendente de canais digitais e mesas de performance do Banco Itaú; liderou ainda a construção da marca, posicionamento e canais de conversão da Youse Seguradora, como CMO e head de BI, além de ter participado das operações de conversão e branding da Americanas.com, Submarino e Shoptime como Diretor de Marketing, e atuado como gerente de marketing digital da Natura.
*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável