Assinar

Ogilvy & Mather anuncia reforços

Buscar
Publicidade
Gente

Ogilvy & Mather anuncia reforços

Profissionais assumem na área de mídia


1 de janeiro de 2012 - 0h00

A Ogilvy & Mather anuncia duas contratações e uma promoção na área de mídia. Leandro Claro chega como diretor de mídia de performance e Guilherme Barbato, gerente de mídia online. Kaléo Costa, que era supervisor de mídia da agência, foi promovido a gerente.

Claro está há 15 anos no mercado digital. O executivo, vindo da B2W, onde atendeu Americanas, Submarino e Shoptime, trabalhou ainda na Natura Cosméticos, Whirlpool e Microsoft. No exterior, teve experiência em operação de startup da AOL Brasil e na Natura Latam.

Barbato, com seis anos de experiência, trabalhou nas agências DM9DDB, Wunderman e na internacional OMD Dublin. O profissional atendeu marcas como Brastemp, Itaú, Moto Honda, Ponto Frio e Telefônica. Na Ogilvy & Mather, atenderá Philips, Sap, Jac Motors, Dupont e Orient.

Kaléo, há quatro anos na agência, veio da Fbiz e atendeu contas como Unilever, Jac Motors, Dupont, Magazine Luiza e Mondelez. Como gerente de mídia, o profissional trabalhará exclusivamente para a Claro.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável