Ogilvy & Mather anuncia reforços
Profissionais assumem na área de mídia
Profissionais assumem na área de mídia
Meio & Mensagem
1 de janeiro de 2012 - 0h00
A Ogilvy & Mather anuncia duas contratações e uma promoção na área de mídia. Leandro Claro chega como diretor de mídia de performance e Guilherme Barbato, gerente de mídia online. Kaléo Costa, que era supervisor de mídia da agência, foi promovido a gerente.
Claro está há 15 anos no mercado digital. O executivo, vindo da B2W, onde atendeu Americanas, Submarino e Shoptime, trabalhou ainda na Natura Cosméticos, Whirlpool e Microsoft. No exterior, teve experiência em operação de startup da AOL Brasil e na Natura Latam.
Barbato, com seis anos de experiência, trabalhou nas agências DM9DDB, Wunderman e na internacional OMD Dublin. O profissional atendeu marcas como Brastemp, Itaú, Moto Honda, Ponto Frio e Telefônica. Na Ogilvy & Mather, atenderá Philips, Sap, Jac Motors, Dupont e Orient.
Kaléo, há quatro anos na agência, veio da Fbiz e atendeu contas como Unilever, Jac Motors, Dupont, Magazine Luiza e Mondelez. Como gerente de mídia, o profissional trabalhará exclusivamente para a Claro.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável