OLX contrata Rafael Constantinou
Executivo assume o cargo de vice-presidente de marketing da plataforma de compra e venda online
Executivo assume o cargo de vice-presidente de marketing da plataforma de compra e venda online
Fernando Murad
17 de janeiro de 2022 - 6h19
A OLX, plataforma de compra e venda online de automóveis, serviços, bens de consumo e imóveis, passa a contar com Rafael Constantinou como vice-presidente de marketing. O executivo assume o cargo com o desafio de reforçar liderança da empresa no mercado de itens usados, consolidar a solução de pagamento OLX Pay e fortalecer a atuação da empresa no segmento de compra e venda de veículos usados e seminovos.
“Além disso, considerando a enorme base de usuários da OLX, um dos meus focos será fortalecer a área de inteligência e implementar uma cultura de decisões baseadas em dados”, afirma Constantinou, que nos últimos oito anos atuou na Webmotors, respondendo pela liderança das áreas de marketing, design e produtos. A vice-presidência de marketing da OLX estava vaga desde a saída de Sandra Montes, em julho de 2021. A executivo foi para a Rappi.
Sandra Montes é a nova CMO do Rappi
Graduado em Publicidade e Propaganda e com especialização em Liderança e Transformação Digital pela Kellogg, Rafael Constantinou atuou anteriormente, entre 2004 e 2013, na Agência E+, da qual foi fundador.
Compartilhe
Veja também
Luiz Sanches assume comando criativo global na Kimberly-Clark
Ex-sócio e chairman da AlmapBBDO estreia como anunciante a convite de Patricia Corsi, global chief growth officer da multinacional norte-americana de produtos de cuidado pessoal
E-Commerce Brasil apresenta head de comunicação e marketing
Felipe Attílio chega para liderar a área na empresa, responsável por fomentar e ajudar na profissionalização do comércio digital no País