Assinar

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Buscar

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade
Gente

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Profissional, que estava há quase três ano na Via Varejo, substitui Maria Cristina de Amarante Merçon


29 de julho de 2019 - 6h00

Othon Vela assume o cargo em 1º de agosto (crédito: Arthur Nobre)

Após quase três anos no comando do marketing da Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Pontofrio, Othon Vela é o novo diretor de marketing do Pão de Açúcar. Ele assume o posto nesta quinta-feira, 1º de agosto, em substituição a Maria Cristina de Amarante Merçon, que atua na empresa há três anos, nos últimos dois como diretora de marketing, e que parte para um novo destino profissional.

O principal desafio de Vela no novo cargo será continuar o trabalho de integração online e off-line da experiência de compra dos clientes da rede. O executivo iniciou a carreira no mercado financeiro, passando por Citibank e J.P. Morgan. Atuou mais de sete anos no Groupe Casino, na França e no Brasil, e foi diretor de marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar antes ingressar na Via Varejo, em 2016.

Compartilhe

Veja também

  • CNA+ nomeia novos CMO e COO

    CNA+ nomeia novos CMO e COO

    Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level

  • Fábio Freitas deixa a FCB Brasil

    Fábio Freitas deixa a FCB Brasil

    Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente