Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar
Profissional, que estava há quase três ano na Via Varejo, substitui Maria Cristina de Amarante Merçon
Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar
BuscarOthon Vela assume marketing do Pão de Açúcar
BuscarProfissional, que estava há quase três ano na Via Varejo, substitui Maria Cristina de Amarante Merçon
Fernando Murad
29 de julho de 2019 - 6h00
Após quase três anos no comando do marketing da Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Pontofrio, Othon Vela é o novo diretor de marketing do Pão de Açúcar. Ele assume o posto nesta quinta-feira, 1º de agosto, em substituição a Maria Cristina de Amarante Merçon, que atua na empresa há três anos, nos últimos dois como diretora de marketing, e que parte para um novo destino profissional.
O principal desafio de Vela no novo cargo será continuar o trabalho de integração online e off-line da experiência de compra dos clientes da rede. O executivo iniciou a carreira no mercado financeiro, passando por Citibank e J.P. Morgan. Atuou mais de sete anos no Groupe Casino, na França e no Brasil, e foi diretor de marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar antes ingressar na Via Varejo, em 2016.
Compartilhe
Veja também
The Juju reforça time de criação
Lucas Gallego, Flávia Ruggiero, Talita Freitas e Luccas Passamai integram equipe da agência de publicidade do ecossistema Untold_
FCB Brasil fortalece equipe de mídia
Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente