Assinar

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Buscar

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade
Gente

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Profissional, que estava há quase três ano na Via Varejo, substitui Maria Cristina de Amarante Merçon


29 de julho de 2019 - 6h00

Othon Vela assume o cargo em 1º de agosto (crédito: Arthur Nobre)

Após quase três anos no comando do marketing da Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Pontofrio, Othon Vela é o novo diretor de marketing do Pão de Açúcar. Ele assume o posto nesta quinta-feira, 1º de agosto, em substituição a Maria Cristina de Amarante Merçon, que atua na empresa há três anos, nos últimos dois como diretora de marketing, e que parte para um novo destino profissional.

O principal desafio de Vela no novo cargo será continuar o trabalho de integração online e off-line da experiência de compra dos clientes da rede. O executivo iniciou a carreira no mercado financeiro, passando por Citibank e J.P. Morgan. Atuou mais de sete anos no Groupe Casino, na França e no Brasil, e foi diretor de marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar antes ingressar na Via Varejo, em 2016.

Compartilhe

Veja também

  • Not So Impossible anuncia novas lideranças femininas

    Not So Impossible anuncia novas lideranças femininas

    Adriana Samara e Taís Caetano chegam para reforçar a produtora, liderada pelo CEO Paulo Blassioli

  • Agência 8D Hubify anuncia chegada de sócia

    Agência 8D Hubify anuncia chegada de sócia

    Olivia Biagi será responsável pelo relacionamento com empresas parceiras da agência, entre outras funções