Assinar

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Buscar

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade
Gente

Othon Vela assume marketing do Pão de Açúcar

Profissional, que estava há quase três ano na Via Varejo, substitui Maria Cristina de Amarante Merçon


29 de julho de 2019 - 6h00

Othon Vela assume o cargo em 1º de agosto (crédito: Arthur Nobre)

Após quase três anos no comando do marketing da Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Pontofrio, Othon Vela é o novo diretor de marketing do Pão de Açúcar. Ele assume o posto nesta quinta-feira, 1º de agosto, em substituição a Maria Cristina de Amarante Merçon, que atua na empresa há três anos, nos últimos dois como diretora de marketing, e que parte para um novo destino profissional.

O principal desafio de Vela no novo cargo será continuar o trabalho de integração online e off-line da experiência de compra dos clientes da rede. O executivo iniciou a carreira no mercado financeiro, passando por Citibank e J.P. Morgan. Atuou mais de sete anos no Groupe Casino, na França e no Brasil, e foi diretor de marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar antes ingressar na Via Varejo, em 2016.

Compartilhe

Veja também

  • Canal Rural nomeia coordenador de jornalismo

    Canal Rural nomeia coordenador de jornalismo

    Tiago Guedes da Silva soma mais de 17 anos no jornalismo televisivo e chega para liderar a redação da TV em São Paulo

  • Allos anuncia mudanças em sua liderança

    Allos anuncia mudanças em sua liderança

    O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições