Pain Gaming fortalece área de marketing
Sharis Endres chega como diretora de comunicação e marketing e Monique Oliveira como gerente de operações e projetos
Sharis Endres chega como diretora de comunicação e marketing e Monique Oliveira como gerente de operações e projetos
O time de e-sports Pain Gaming, liderado por Thomas Hamence, contratou Sharis Endres como diretora de comunicação e marketing e Monique Oliveira como gerente de operações e projetos. As profissionais chegam para reforçar a equipe de atendimento dos atuais patrocinadores do time (Coca-Cola, Tim Live, BMW, Piticas, Tinder, WD Black e Razer). Com 12 anos de experiência em gestão de projetos, Monique atuou nos últimos três na operação da Procter&Gamble dentro da Grey Brasil. Na mesma agência, Sharis foi membro da equipe de Gillette por seis anos.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade
CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing
Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição