Assinar

Pain Gaming fortalece área de marketing

Buscar

Pain Gaming fortalece área de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Pain Gaming fortalece área de marketing

Sharis Endres chega como diretora de comunicação e marketing e Monique Oliveira como gerente de operações e projetos


20 de março de 2020 - 8h55

Thomas Hamence, Sharis Endres e Monique Oliveira (Crédito: divulgação)

O time de e-sports Pain Gaming, liderado por Thomas Hamence, contratou Sharis Endres como diretora de comunicação e marketing e Monique Oliveira como gerente de operações e projetos. As profissionais chegam para reforçar a equipe de atendimento dos atuais patrocinadores do time (Coca-Cola, Tim Live, BMW, Piticas, Tinder, WD Black e Razer). Com 12 anos de experiência em gestão de projetos, Monique atuou nos últimos três na operação da Procter&Gamble dentro da Grey Brasil. Na mesma agência, Sharis foi membro da equipe de Gillette por seis anos.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • FutureBrand tem novos sócios

    FutureBrand tem novos sócios

    Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade

  • CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição