Assinar

Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Buscar

Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Buscar
Publicidade
Gente

Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Executiva é substituída interinamente por Bertha Fernandes Kowalczyk


19 de março de 2024 - 16h55

Crédito: divulgação

Após três anos no cargo de diretora de marketing e inovação da Whirlpool, Patricia Pessoa deixou a companhia na semana passada. Em seu lugar, assumiu interinamente Bertha Fernandes Kowalczyk – que em seu LinkedIn, aparece como head of branding.

Durante o período em que esteve à frente do marketing da Whirlpool, Patricia foi responsável pelo lançamento de quase 50 produtos das marcas Brastemp e Consul, como diretora de inovação. Além disso, participou do próprio relançamento da marca Brastemp, carro-chefe da companhia.

“A Whilrpool é uma excelente empresa, mas do ponto de vista de marca e produto fiz tudo o que queria fazer. Já era hora de buscar outros caminhos, mas deixo muitos amigos lá”, afirma Patricia.

Antes da Whirlpool, Patricia Pessoa passou por Bradesco, Grupo Renault, Samsung e Johnson & Johnson.

Compartilhe

Veja também

  • Henrique Sales assume como CSO da Chicooh+

    Henrique Sales assume como CSO da Chicooh+

    O executivo liderará a área comercial, fortalecerá parcerias e impulsionará a inovação no mercado de mídia OOH

  • Crispin Porter + Bogusky reforça área de criação  

    Crispin Porter + Bogusky reforça área de criação  

    Rafael Guth, que esteve na CP+B por quase quase anos, retorna à agência como diretor de criação