Assinar

Paula Costa troca L’Oréal por Electrolux

Buscar

Paula Costa troca L’Oréal por Electrolux

Buscar
Publicidade
Gente

Paula Costa troca L’Oréal por Electrolux

Executiva assume vice-presidência de marketing da companhia sueca para toda a América Latina


17 de julho de 2017 - 9h01

Executiva assume marketing da Electrolux em toda a região da América Latina (Crédito: Arthur Nobre)

Desde fevereiro de 2014 atuando em dois cargos na gigante francesa de beleza L’Oréal — CMO e diretora geral da divisão de Luxo — a executiva Paula Costa está migrando para outra grande companhia europeia, a sueca Electrolux, onde será vice-presidente de marketing para a América Latina.

Para ocupar seu lugar na divisão de luxo, a L’Oréal escolheu Roberta Sant’Anna, antes diretora de vendas da divisão de consumo. Já a pessoa que ocupará o cargo de CMO ainda será indicada pela companhia.

Com a mudança, Paula muda do Rio de Janeiro para São Paulo. A partir do dia 7 de agosto, ela ocupa a vice-presidência que acaba de ser criada na companhia. Antes, Sandra Montes, que desde 2013 era diretora de marketing e comunicação da Electrolux para América Latina, ocupava o posto mais alto no marketing da empresa (a diretoria foi extinta, com a atual reestruturação).

Outra mudança na Electrolux é que Rafael Bonjorno, antes Diretor de Marketing e Inovação para a América Latina e que acumulou interinamente as áreas de Marca, Digital, Trade e Relações Públicas, assume agora o cargo de vice-presidente de Ownership Experience Solutions & Aftermarket para a região. O objetivo desta também nova área é trazer novos modelos de negócios e experiências de uso ao consumidor.

Em 2015, Paula Costa foi uma das homenageadas no Women to Watch in Brazil.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo