Pedro Tourinho deixa sociedade da MAP Brasil
Executivo irá se dedicar a outras atividades na área de comunicação; comando da MAP Brasil continua com Amanda Gomes
Pedro Tourinho deixa sociedade da MAP Brasil
BuscarPedro Tourinho deixa sociedade da MAP Brasil
BuscarExecutivo irá se dedicar a outras atividades na área de comunicação; comando da MAP Brasil continua com Amanda Gomes
Bárbara Sacchitiello
23 de novembro de 2021 - 11h45
Atualizada às 12h39
A Map Brasil comunicou na manhã desta terça-feira, 23, que Pedro Tourinho, sócio da operação há cinco anos, está deixando a agência para atuar em outros projetos e iniciativas do mercado.
Especializada em gerenciamento de carreiras, a MAP Brasil foi criada em 2016, como resultado da fusão entre a NoPanB, agência de Tourinho, com a MAM Comunicação, agência liderada por Amanda Gomes e Marina Morena.
Segundo o comunicado, Tourinho deixa a MAP Brasil de forma “totalmente tranquila e amigável” e seguirá envolvido em projetos com a MAP Brasil. O executivo continua como sócio da Soko e também da plataforma de conteúdo Orelo.
Com a saída de Tourinho, a liderança da MAP Brasil continua com Amanda Gomes, que acumula mais de 24 anos de experiência na área de gestão de talentos e já respondia pela operação. A saída de Tourinho não interfere no atendimento aos clientes feitos pela agência, como Anitta, Astrid Fontenelle, Fernanda Paes e outros, que seguem atendidos pela agência.
Em comunicado, Amanda Gomes conta que Pedro procurou a diretoria da agência para falar sobre sua saída, ressaltando que continuará atuando com a MAP Brasil em outros projetos. “Pedro é muito inquieto, tem outros negócios e está encantado com outras possibilidades de economia criativa”, disse. No mesmo comunicado, Tourinho disse que foram anos de realizações e de parcerias da MAP Brasil. “Tive a oportunidade de colocar meu tijolinho e somar na carreira de muita gente e, através de artistas e criadores, realizar muita coisa. Tive esses anos a sorte de ser sócio de Amanda Gomes, que fica na minha vida como uma grande amiga e parceira. Sigo no mercado de entretenimento de outra forma, explorando novos formatos e atuando de um jeito diferente do que vinha fazendo”, contou o executivo.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas