Petz tem nova head de marketing
Ana Cecilia de Paula e Silva (ex-Via Varejo) assume o cargo esta semana com a missão de elevar visibilidade da marca
Ana Cecilia de Paula e Silva (ex-Via Varejo) assume o cargo esta semana com a missão de elevar visibilidade da marca
Roseani Rocha
4 de novembro de 2020 - 11h59
A partir desta quinta-feira, 5, a Petz passa a ter uma head de Marketing, à frente de sua comunicação. A posição será ocupada por Ana Cecilia de Paula e Silva, que antes havia passado pela Via varejo, onde cuidou nos últimos três anos e meio da Gestão de Marcas, para Casas Bahia e Ponto Frio.
Formada em Publicidade e com especialização em Negócios, respectivamente, pela Universidade do Vale do Paraíba e INPG Business School, Ana Cecilia tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, tendo passado por empresas como Alpargatas, Whirlpool e Embraer.
Atualmente, a Petz tem como agência principal a Ogilvy, que ano passado levou o anunciante a conquistar um Leão de Ouro, no Cannes Lions, em Criative Data, para a ação Pet Commerce, feita em parceria com a D2G Tecnologia e Hogarth. O projeto usava IA e reconhecimento facial dos animais (cães) para as vendas.Em setembro, mesmo mês em que abriu capital na B3, tendo valor de mercado de R$ 5,1 bilhões, a Petz havia contratado Teodoro Ornelas como diretor de experiência de clientes. Agora, com a chegada de Ana Cecilia, segue um movimento de impulsionar seu branding e dar mais visibilidade à marca nos canais de mídia.
Compartilhe
Veja também
FCB Brasil fortalece equipe de mídia
Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo