PicPay apresenta VP de marketing & growth
Phillip Klien tem a missão de impulsionar o uso das carteiras digitais da plataforma pelos brasileiros
Phillip Klien tem a missão de impulsionar o uso das carteiras digitais da plataforma pelos brasileiros
Phillip Klien (Crédito: divulgação)
O PicPay anunciou Phillip Klien como vice-presidente de marketing & growth. No cargo, o executivo será responsável por impulsionar o uso das carteiras digitais da plataforma pelos brasileiros. Sob sua liderança, a posição continuará dividia em duas grandes áreas: growth, comandada por Rodrigo Polacco responsável pelas estratégias de customer lifetime management, product growth e performance; e marketing, dirigida por Armando Areias nas frentes de branding, criação, mídia e PR. Ao longo de sua carreira, Klien atuou em companhias como OLX, Uber e Twitter.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
CNA+ nomeia novos CMO e COO
Eduardo Guedes e Eduardo Murin chegam como parte da nova estrutura organizacional do grupo, que passa a ter cargos C-level
Fábio Freitas deixa a FCB Brasil
Profissional ingressou na agência em 2016 como vice-presidente de mídia; por enquanto, redobrará foco no Grupo de Mídia, do qual é presidente