Assinar

Publicis Groupe aponta Billingsley como CMO global

Buscar

Publicis Groupe aponta Billingsley como CMO global

Buscar
Publicidade
Gente

Publicis Groupe aponta Billingsley como CMO global

Executivo terá como primeira missão ajudar clientes da holding a lidar com o período conturbado provocado pela pandemia


23 de abril de 2020 - 12h12

Justin já liderou operações importantes do Publicis Groupe em outros países (Crédito: divulgação)

Enquanto lida com os impactos da pandemia causada pelo Covid-19, como todo o mercado, o Publicis Groupe anunciou nesta quinta-feira, 23, Justin Billingsley como seu primeiro chief marketing officer. Na nova função, o executivo vai se concentrar em quatro áreas, segundo a holding: Desenvolvimento e Marketing de Produtos, Transformação de clientes, Crescimento de Novos Negócios e Relações Públicas e Comunicação.

Ainda de acordo com o Grupo Publicis, no atual contexto de mercado, a prioridade imediata de Justin será estabelecer uma parceria direta com os líderes globais dos clientes, a fim de garantir que todos estejam prontos para a recuperação e o “próximo normal” que deve emergir do futuro.

Antes de ser nomeado para a posição, Justin já liderou operações importantes do Publicis Groupe em outros países. Atualmente ele ocupa a cadeira de CEO da holding para DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) e Brasil. Além disso, ele permanece com suas funções atuais como presidente da Publicis Emil e Publicis One Touch (as redes de agências globais de Mercedes-Benz e Nivea, respectivamente).

Justin também continuará sendo um membro do comitê de administração do Publicis Groupe, reportando-se ao CEO Arthur Sadoun.

Crédito da imagem de topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil fortalece equipe de mídia

    FCB Brasil fortalece equipe de mídia

    Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente

  • Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan

    Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo