Assinar

Quintal contrata profissionais para Mídia e Criação

Buscar

Quintal contrata profissionais para Mídia e Criação

Buscar
Publicidade
Gente

Quintal contrata profissionais para Mídia e Criação

Tamires Melo e Thayane Dantas já trabalharam com AirFrance, GSK, Apsa Cosméticos, SC Johnson, CCAA, Oi, Bob’s e Sesc


22 de dezembro de 2017 - 13h09

Thayane e Tamires (Crédito: Divulgação)

Tamires Melo e Thayane Dantas chegam à Agência Quintal para reforçar as áreas de Mídias e Criação, respectivamente. As publicitárias já cuidaram de contas como AirFrance, GSK (Eno, NiQuitin e Sonrisal), Apsa Cosméticos, SC Johnson, CCAA, Oi, Bob’s e Sesc.

“As contratações da Tamires e da Thayane vieram suportar o aumento significativo de trabalho que tivemos ao longo do ano, não só com a chegada de novas contas, caso do Sexy Hot e do ParPerfeito, mas também com a ampliação da nossa atuação nos clientes recorrentes”, disse Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal, em comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano

    Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano

    Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx

  • Atento nomeia diretor-executivo para time comercial

    Atento nomeia diretor-executivo para time comercial

    André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável