Assinar

Rachel Maia é nova CEO da Lacoste Brasil

Buscar

Rachel Maia é nova CEO da Lacoste Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Rachel Maia é nova CEO da Lacoste Brasil

Responsável pela chegada da Tiffany & Co ao Brasil, executiva também atuou na Seven Eleven e na Novartis Pharmacy


12 de novembro de 2018 - 19h57

Rachel Maia (crédito: Arthur Nobre)

Rachel Maia foi nomeada CEO da Lacoste Brasil. A executiva assume o posto ocupado por Ricardo Palmari desde 2007. Após nove anos à frente da Pandora no Brasil, Rachel Maia havia deixado o cargo de CEO da rede de joalherias Pandora em março deste ano.

Rachel foi responsável pela chegada ao Brasil da Tiffany & Co, onde atuou cinco anos como CFO e dois anos como CEO. Formada em ciências contábeis, pós-graduada na USP em finanças e com cursos de especialização em Vancouver e Harvard, ela começou a carreira na Seven Eleven e também trabalhou na Novartis Pharmacy.

A Lacoste possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 11 outlets, seis lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas no Brasil. Desde abril deste ano, como parte da estratégia global de tornar a marca mais premium, a empresa francesa passou a ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Compartilhe

Veja também

  • The Juju reforça time de criação

    The Juju reforça time de criação

    Lucas Gallego, Flávia Ruggiero, Talita Freitas e Luccas Passamai integram equipe da agência de publicidade do ecossistema Untold_

  • FCB Brasil fortalece equipe de mídia

    FCB Brasil fortalece equipe de mídia

    Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente