Rachel Maia é nova CEO da Lacoste Brasil
Responsável pela chegada da Tiffany & Co ao Brasil, executiva também atuou na Seven Eleven e na Novartis Pharmacy
Responsável pela chegada da Tiffany & Co ao Brasil, executiva também atuou na Seven Eleven e na Novartis Pharmacy
12 de novembro de 2018 - 19h57
Rachel Maia foi nomeada CEO da Lacoste Brasil. A executiva assume o posto ocupado por Ricardo Palmari desde 2007. Após nove anos à frente da Pandora no Brasil, Rachel Maia havia deixado o cargo de CEO da rede de joalherias Pandora em março deste ano.
Rachel foi responsável pela chegada ao Brasil da Tiffany & Co, onde atuou cinco anos como CFO e dois anos como CEO. Formada em ciências contábeis, pós-graduada na USP em finanças e com cursos de especialização em Vancouver e Harvard, ela começou a carreira na Seven Eleven e também trabalhou na Novartis Pharmacy.
A Lacoste possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 11 outlets, seis lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas no Brasil. Desde abril deste ano, como parte da estratégia global de tornar a marca mais premium, a empresa francesa passou a ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres