Renata Valio é a nova VP de mídia da Ogilvy
Profissional ocupará a vaga deixada por Flavio de Pauw
Profissional ocupará a vaga deixada por Flavio de Pauw
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2017 - 9h07
A Ogilvy já definiu o nome de sua nova liderança de mídia. Renata Valio foi contratada para ocupar o posto de vice-presidente da área, substituindo Flavio de Pauw, que deixou a operação no final de fevereiro para se dedicar a um projeto pessoal.
Na Ogilvy, Renata comandará uma equipe de 85 pessoas e se reportará ao CEO da agência, Luiz Fernando Musa. A profissional era líder de mídia da McGarryBowen há um ano. Antes disso, trabalhou na Wieden+Kennedy, J.Walter Thompson e F/Nazca Saatchi & Saatchi. Em 2014 concorreu ao prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região