Assinar

Ricardo Sanfelice deixa a Vivo

Buscar
Publicidade
Gente

Ricardo Sanfelice deixa a Vivo

Vice-presidente de digital e inovação da operadora diz que buscará oportunidades em outros segmentos


24 de abril de 2019 - 12h37

Ricardo Sanfelice estava há quatro anos na Vivo, vindo da GVT, adquirida pela Telefônica (Crédito: Rogerio Lorenzoni)

O vice-presidente de digital e inovação da Vivo, Ricardo Sanfelice, sairá da operadora nos próximos dias. Em seu perfil no LinkedIn, o executivo escreveu: “Ao final deste mês de abril encerro minha jornada na Vivo e deixo o Grupo Telefônica. Foram quatro anos muito intensos, ricos em desafios e repletos de experiências incríveis, como o privilégio de participar ativamente da integração da GVT à Vivo e de liderar todo o processo de transformação digital e inovação da companhia. Depois de mais de 20 anos atuando no setor de telecom, entendo que este é o momento ideal para tomar esta decisão, encerrando este ciclo e avaliando novas experiências em outros setores”.

Ao Meio & Mensagem, Sanfelice disse que é o momento de repensar a carreira, depois de mais de 20 anos dedicados ao setor de telecomunicações, dos quais quatro na Vivo. “Estou avaliando algumas possibilidades e creio que é o momento ideal para fazer essa transição. Cumpri um ciclo na Vivo na missão da transformação digital. Não vou mais trabalhar com telecomunicações. Quero continuar no marketing, inovação, negócios e digital. Estou aberto ao mercado, vou ter calma e aproveitar a pausa para ficar mais perto da família e avaliar os próximos passos”, afirma. Sanfelice veio para a Vivo depois da aquisição da GVT pela Telefônica. Na GVT, trabalhou por quase 14 anos. E também trabalhou na Ericsson.

Compartilhe

Veja também

  • FutureBrand tem novos sócios

    FutureBrand tem novos sócios

    Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade

  • CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing

    Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição