Assinar

RICTV Paraná anuncia diretor executivo

Buscar

RICTV Paraná anuncia diretor executivo

Buscar
Publicidade
Gente

RICTV Paraná anuncia diretor executivo

Gustavo Garcia ficará à frente das ações da empresa no Norte do estado


28 de março de 2017 - 13h45

Gustavo Garcia (crédito: divulgação)

Gustavo Garcia (crédito: divulgação)

O Grupo RIC anuncia Gustavo Garcia como diretor executivo da empresa, no Norte do Paraná. A partir de 2011, o profissional assumiu a direção executiva da emissora em Maringá e, agora, passa a exercer o mesmo cargo em Londrina — acumulando ambas responsabilidades. “Recebo com muito orgulho o desafio de assumir a gestão da RICTV | Record TV em Londrina e Maringá. Essas cidades são de extrema importância em diversos setores da economia do nosso estado”, disse o profissional, em comunicado à imprensa.

Gustavo Garcia, que atua no Grupo RIC desde 1997, já atuou nos jornais O Estado do Paraná e Folha de Londrina, na sucursal de Santo Antônio da Platina, Paraná.

 

Compartilhe

Veja também

  • Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências

    Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências

    Executiva assumirá posição no lugar de André Gramorelli; por ora, Gustavo Lerner ocupa o cargo de forma interina

  • Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação

    Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação

    Flavia Drummond e Fernanda Triches assumem cargos de liderança na área de marketing e comunicação, para conduzir o posicionamento da marca