RICTV Paraná anuncia diretor executivo
Gustavo Garcia ficará à frente das ações da empresa no Norte do estado
Gustavo Garcia ficará à frente das ações da empresa no Norte do estado
Gustavo Garcia (crédito: divulgação)
O Grupo RIC anuncia Gustavo Garcia como diretor executivo da empresa, no Norte do Paraná. A partir de 2011, o profissional assumiu a direção executiva da emissora em Maringá e, agora, passa a exercer o mesmo cargo em Londrina — acumulando ambas responsabilidades. “Recebo com muito orgulho o desafio de assumir a gestão da RICTV | Record TV em Londrina e Maringá. Essas cidades são de extrema importância em diversos setores da economia do nosso estado”, disse o profissional, em comunicado à imprensa.
Gustavo Garcia, que atua no Grupo RIC desde 1997, já atuou nos jornais O Estado do Paraná e Folha de Londrina, na sucursal de Santo Antônio da Platina, Paraná.
Compartilhe
Veja também
Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências
Executiva assumirá posição no lugar de André Gramorelli; por ora, Gustavo Lerner ocupa o cargo de forma interina
Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação
Flavia Drummond e Fernanda Triches assumem cargos de liderança na área de marketing e comunicação, para conduzir o posicionamento da marca