Roberto Fabri assume direção de marketing da CCXP
O profissional tem passagens pelas agências Tribal Brasil, Razorfish Brasil/Publicis, Digitas, iThink e SapientNitro
Roberto Fabri assume direção de marketing da CCXP
BuscarRoberto Fabri assume direção de marketing da CCXP
BuscarO profissional tem passagens pelas agências Tribal Brasil, Razorfish Brasil/Publicis, Digitas, iThink e SapientNitro
Foto: Divulgação
A Comic Con Experience (CCXP), evento de cultura pop que chega a sua terceira edição no Brasil, terá um novo diretor criativo, o publicitário Roberto Fabri, que assume a posição de brand creative & marketing director. Roberto tem 18 anos de experiência no mercado, com passagens nos departamentos de arte e criação de agências como Tribal Brasil, Razorfish Brasil/Publicis, Digitas, iThink e SapientNitro, além de ter montado um estúdio criativo próprio, a WolfWolf.
Ele também acumula experiências no Sudeste-Asiático e Estados Unidos, além de um portfolio com marcas como Samsung, Google, Vivo, Skol, Mercedes-Benz, Chrysler, P&G, Nutella, Itaú, Quem disse, Berenice?, EA Games, Alpargatas e Azul Linhas Aéreas.
“Chego no time da Comic Con Experience para consolidar o evento como uma plataforma de experiência e conteúdo não apenas durante nos 4 dias de dezembro, mas durante os 365 dias do ano. Vou usar minha experiência como diretor de criação para expandir o nosso universo para além dos 9 milhões de fãs ativos que já fazem parte do nosso ecossistema, tornando a CCXP a principal referência de conteúdo jovem no Brasil e em toda América Latina”, comenta Roberto em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
AG7 nomeia diretora de marketing e hospitalidade
Melissa Barbosa acumula 23 anos de experiência em marketing e agora assume a direção para impulsionar o relacionamento com o cliente
André Scaciota sai do Itaú
No banco desde 2019, executivo respondia como superintendente de marketing & mídia desde 2023