Roberto Fabri assume direção de marketing da CCXP

Buscar

Roberto Fabri assume direção de marketing da CCXP

Buscar
Publicidade

Gente

Roberto Fabri assume direção de marketing da CCXP

O profissional tem passagens pelas agências Tribal Brasil, Razorfish Brasil/Publicis, Digitas, iThink e SapientNitro


2 de agosto de 2016 - 14h45

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Comic Con Experience (CCXP), evento de cultura pop que chega a sua terceira edição no Brasil, terá um novo diretor criativo, o publicitário Roberto Fabri, que assume a posição de brand creative & marketing director. Roberto tem 18 anos de experiência no mercado, com passagens nos departamentos de arte e criação de agências como  Tribal Brasil, Razorfish Brasil/Publicis, Digitas, iThink e SapientNitro, além de ter montado um estúdio criativo próprio, a WolfWolf.

Ele também acumula experiências no Sudeste-Asiático e Estados Unidos, além de um portfolio com marcas como Samsung, Google, Vivo, Skol, Mercedes-Benz, Chrysler, P&G, Nutella, Itaú, Quem disse, Berenice?, EA Games, Alpargatas e Azul Linhas Aéreas.

“Chego no time da Comic Con Experience para consolidar o evento como uma plataforma de experiência e conteúdo não apenas durante nos 4 dias de dezembro, mas durante os 365 dias do ano. Vou usar minha experiência como diretor de criação para expandir o nosso universo para além dos 9 milhões de fãs ativos que já fazem parte do nosso ecossistema, tornando a CCXP a principal referência de conteúdo jovem no Brasil e em toda América Latina”, comenta Roberto em comunicado à imprensa.

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil reforça equipe de criação

    FCB Brasil reforça equipe de criação

    Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul

  • Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Ana Paula Rodrigues dará continuidade a projetos realizados pela seguradora para expandir o alcance da marca e impactar novos públicos